Jovem faz oração com jurados durante participação no ‘American Idol’
20/02/2020 19:11 em Música
A participante Samantha Diaz orou com os jurados Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan. (Foto: American Idol/ABC)
A participante Samantha Diaz orou com os jurados Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan. (Foto: American Idol/ABC)

Uma audição emocionante no ‘American Idol’, um programa de música exibido nos Estados Unidos, foi marcada pela ousadia de uma participante que pediu aos jurados para orar com ela.

As dificuldades vividas por Samantha Diaz, 20 anos, foram contadas pelo programa antes de sua aparição no palco. Conhecida como “Just Sam”, a jovem foi criada por sua avó em Nova York e começou a cantar no metrô quando era criança.

“Minha avó teve que adotar minha irmã e eu. Minha mãe não era presente quando era criança... nem meu pai. Minha avó garantiu que fôssemos alimentadas, tivéssemos um teto sobre nossas cabeças e roupas para vestir”, explicou Samantha.

Ela disse que sua avó, Elizabeth, nunca desistiu dela e sempre acreditou em seu talento.

“Eu só quero devolver tudo o que ela me deu”, acrescentou Samantha.

Durante sua audição, Samantha foi tomada de emoção e não conseguiu se apresentar até que os jurados Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan a abraçaram e disseram algumas palavras encorajadoras.

Em sua terceira tentativa, Samantha cantou “Rise Up”, de Andra Day. Após sua apresentação, Richie assegurou à jovem cantora que ela poderia se sentir segura durante todo o processo, pois ela seria treinada pelos jurados.

“Nós escolhemos você e eu quero que você confie em nós para te ajudar nisso. Sou muito grato por Deus ter colocado você na nossa frente”, disse Richie.

Samantha agradeceu aos jurados por sua paciência e perguntou se eles poderiam orar com ela. “Posso orar com vocês? Tudo bem se eu fizer isso?”, perguntou.

Enquanto estavam de mãos dadas, o grupo repetiu a oração de Samantha: “Pai Celestial, Senhor, faça minha vida nova aqui e agora, com meus amigos e minha nova família. Amém”.

“Obrigada, Jesus”, celebrou a jovem.

Independentemente do resultado final da competição, Samantha disse que sua vida nunca mais será a mesma e que deixou sua avó orgulhosa.

“Eu sei que, neste momento da minha vida, eu já deixei minha avó orgulhosa. Ela me ver na TV era o meu sonho e finalmente se tornou realidade depois de todos esses anos. Eu gostaria de ter as palavras certas para dizer agora, mas não tenho. No momento, estou cheia de gratidão, alegria e muita paz”, disse ela no Instagram.

 

Fonte: https://guiame.com.br/gospel/noticias/jovem-faz-oracao-com-jurados-durante-participacao-no-american-idol.html

COMENTÁRIOS