Somos uma rádio disposta à não apenas levar boa música, mas entendemos a missão de pregar o evangelho original de Cristo, que busca moldar o caráter de Jesus nas pessoas e o amor ao próximo, através de uma intimidade real com Deus.

Acreditamos e pregamos que a verdadeira unidade do Corpo de Cristo será estabelecida quando você seguir os passos de Jesus, consolidando um relacionamento de intimidade, que gerará um caráter verdadeiramente cristão e culminará em comunhão e amor uns com os outros.

Com a benção do Deus maior e através dos pastores, líderes e membros da comunidade o Brasil para Cristo de Vila Yara, este projeto se tornou realidade, mas apesar dela estar sendo a base desse empreendimento, nosso objetivo não está em levantar uma placa de igreja, até porque acreditamos que a Igreja de Cristo foi instituída por Ele para que vivamos a revelação de família, sendo Ele o Noivo e nós a Noiva Real. Assim o objetivo está em fazer com que você entenda a grandeza do amor de Deus por todos nós.

Queremos que você se sinta amado através desse "Som que faz bem".

Nós somos a rádio Vida Melhor FM 105,5

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida Eterna." João 3.16