Pessoas se convertem e são batizadas no local onde George Floyd foi morto
10/06/2020 15:34 em Mundo Cristão
Homem é batizado durante evangelismo em área onde George Floyd foi morto. (Foto: Facebook)
Homem é batizado durante evangelismo em área onde George Floyd foi morto. (Foto: Facebook)

O mundo testemunhou protestos violentos e manifestações pacíficas por quase duas semanas após a morte de George Floyd. Mas também foi possível ver testemunhos de fé e amor, partindo de cristãos que aproveitaram oportunidades de expressar o amor de Jesus, apesar de todo o caos.

Agora, a área de Minneapolis onde Floyd foi morto tornou-se o local de um derramamento do amor e salvação, com centenas de pessoas se reunindo para glorificar a Deus através do culto, evangelismo e batismos.

Vídeos e fotos desse evento foram publicados nas mídias sociais. Joel Bomberger, um pregador do Ministério ‘Circuit Riders’, compartilhou a imagem de um batismo (acima) que ocorreu na rua enquanto os espectadores aplaudiam e celebravam o momento.

"Uma equipe do ‘Circuit Riders’ foi a Minneapolis para pregar ao ar livre sobre Jesus e clamar por cura no cruzamento onde George Floyd foi morto", relatou Bomberger. "Há muitos testemunhos para contar!! Eles puderam pregar a milhares e viram centenas respondendo ao Evangelho de Jesus!!".

Ele também relatou: "Dezenas e dezenas de pessoas foram curadas, cheias de esperança, mudaram e nasceram de novo pelo poder de Jesus neste fim de semana em Minneapolis!"

"Acabei de receber uma mensagem, dizendo que um surdo foi curado pelo poder de Jesus! Louvado seja Deus!". disse Bomberger.

Os membros da equipe do Ministério ‘Circuit Riders’ viajaram a Minneapolis para realizar cultos ao ar livre, onde centenas de pessoas oraram em voz alta e adoraram juntos.

Palavras de afirmação ecoaram nas esquinas, quando os crentes declararam seu compromisso com Jesus Cristo.

Um vídeo mostra um pregador de rua liderando a multidão em uma oração de salvação, dizendo: "Eu acredito que você ressuscitou, derrotando a vida e derrotando a morte. Eu te dou minha vida. O Espírito Santo ... me conduz, me guie, me mostre o plenitude do que significa segui-lo, em nome de Jesus, amém".

Brandon Marlow também postou em seu Twitter fotos de pessoas orando juntas e se abraçando como um símbolo de unidade.

 

Fonte: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pessoas-se-convertem-e-sao-batizadas-no-local-onde-george-floyd-foi-morto.html

COMENTÁRIOS