Avós, filhos e netos foram batizados juntos em Abaetetuba, no Pará, como frutos de um trabalho missionário. Treze pessoas desceram às águas na última segunda-feira (7), sendo 10 da mesma família.
O trabalho missionário na Comunidade Murutinga, a 17km da cidade de Abaetetuba, foi iniciado em 2016. Há 1 ano e 8 meses, foi implantada nesta região desafiadora a Igreja Batista Multiplicadora, a primeira da localidade.
Por causa do projeto de plantação de igrejas, coordenado pelo pastor Euclides de Almeida e Cláudia de Cássia de Oliveira, outras duas congregações também foram plantadas na cidade de Muaná, na Ilha de Marajó, iniciando mais uma congregação no sábado (12).
A celebração do batismo foi realizada em um riacho, seguindo os protocolos para evitar a propagação da Covid-19. Dentre os 10 batizados da família Pantoja, estão o patriarca Prudêncio e a esposa Maria do Carmo; os três filhos Rubenil, Rael e Romir (o primeiro a se converter a Cristo) e os cinco netos, todos irmãos – Rivaldo, Dirlen, Dielly, Robson e Riverson.
Também foram batizadas mãe e filha de outra família, Neriane dos Santos Oliveira e Eulália e Maria Joana Costa Assunção.
“Que bênção ver que a palavra de Deus tem chegado a muitas famílias através do trabalho de seus missionários que avança não apenas no Pará, mas em todo o Brasil”, diz publicação da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.
Fonte: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/familia-inteira-e-batizada-apos-primeira-igreja-ser-plantada-em-comunidade-do-para.html