“Sonhamos com uma geração vivendo a grande comissão como estilo de vida”, diz Téo Hayashi
25/04/2020 18:59 em Mundo Cristão
Téo Hayashi na abertura do The Send Online. (Foto: YouTube)
Téo Hayashi na abertura do The Send Online. (Foto: YouTube)

O The Send Brasil realiza, neste sábado (25), a transmissão online do maior evento de preparação para missões já feito no país. Com o mesmo objetivo da primeira edição que aconteceu no mês de fevereiro em três estádios – dois em São Paulo e um em Brasília –, o The Send terá a participação remota de pregadores brasileiros e internacionais.

De acordo com entrevista exclusiva ao Guiame, o pastor Téo Hayashi disse que o anseio dos organizadores é de não deixar a chama, do que aconteceu em fevereiro, se apagar.

O primeiro a se apresentar no evento online, que começou ao meio dia, foi Brian Brentt, direto da Califórnia. “O mundo está assistindo ao avivamento no Brasil”, afirmou.

“Precisamos entender o que Deus está falando para as nações do mundo e para o Brasil neste tempo de pandemia. Deus é maior que o coronavírus, mas Deus está fazendo algo. O que satanás tentou fazer para o mal, o Senhor faz algo maior”, disse.

Brian disse que uma massa da população virá para Cristo neste momento. “Números como nunca vindo para o reino de Deus no Brasil. Uma onda gigante da colheita acontecerá”, disse.

Brian também destacou que os líderes da igreja estão unidos como nunca antes. “O que nos separava está nos unido e estamos indo às nações. O Senhor esta preparando a igreja para colheita”.

Na abertura Téo Hayashi disse que nunca “pensávamos que um dia faríamos uma transmissão cada um em sua própria casa. É um tempo único e atípico no globo terrestre. Mas eu seu que você também sabe que há um só Deus. Estamos conectados em um só Espírito, somos uma só igreja, a igreja de Cristo. Deus vai interferir hoje”.

“E hoje vamos falar da grande comissão. Como? Se estamos presos em casa? O The Send não é um evento nem um movimento, é mais que isso. Eu, o Andy Byrd, o Todd White, o Michael Koulianos e Brian Brentt temos um sonho de ver uma geração vivendo a grande comissão como estilo de vida. Quando nós nos juntamos para começar o The Send esse sonho de ver uma geração desperta queimava nosso coração e hoje mais vez temos a oportunidade de fazer disso um estilo de vida”, disse.

 

https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/sonhamos-com-uma-geracao-vivendo-grande-comissao-como-estilo-de-vida-diz-teo-hayashi.html

 

 

COMENTÁRIOS